terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Coisas para fazer quando não se tem nada pra fazer....

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Bom, as vezes como eu já disse aqui no blog, vou pra aula e quando chego lá não encontro nada pra fazer(inacreditavel) AHUSHAS. Pois é, e as vezes em casa mesmo nos bate aquele tédio não é mesmo?? 
Então fiz uma listinha básica de coisas que podem ser feitas nesses dias de tédio, ou para ajudar ou piorar de vez.... Oo





1- Irrite quem estiver perto de você dizendo coisas do tipo: vamos brincar? vamos brincar? vamos brincar? vamos brincar? Imitando a Voz do Bob Esponja... ¬¬


2- Fique perguntando se essa pessoa quer sorvete.

3- Vá jogar guitar hero ou mario cart, ou Winning Eleven, Gritando coisas do tipo, -Tá vendo seu trouxa, toma essa, toma, engole. Mesmo que estiver perdendo.

4- Vá desenha caricaturas dos seus pais na parede do seu quarto (mesmo que você não saiba desenhar nada, apenas desenhe)

5- crie um amigo imaginário, de um nome a ele, e faça tudo com ele, leve-o para todos os lugares e fale com ele como se ele realmente existisse, (principalmente no banheiro, Se te chamarem de doido dizendo que fica inventando coisas tampe o ouvido do seu amigo, para que ele não se sinta ofendido. (RSRSRSRRS)

6- pegue as panelas a vassoura, o rodo e o desodorante da sua mãe, chame seus irmão e monte uma banda.


7- Jogue futebol com frutas, controle remoto, almofadas, com tudo que dê pra ser chutado, e de preferência que quebre(cuiadado, faça isso longe de adultos) kkkkk....


8- ande de skate com um skate imaginário na sala da sua casa enquanto sua mãe assiste a novela das oito.


Nossa, são dicas um pouco maluquinhas, mas quem sabe, fazendo isso o tédio possa sumir de vez neh??? 
asuhashuahsas...




PS: gente o post de hj foi só pra descontrair... É, to sem tempo pra postar aqui todo dia( a facul tah me deixando loka). Mas lembrando as mininas que me indicaram selos, eu amei e vou postar aqui assim que der tah?




Beijos!

3 comentários:

мαясєllα Ϟ disse...

oie..passei pra avisar que tem selinho no meu blog pra voce!
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Olga disse...

KDLHJDHLDASDHALJDHDKA nunca me bate um tédio JHDJKAGDHGA por mais incrivel que isso pareça.

Fran disse...

Vamos brincar, vamos brincar ? kkkkkkkk, adorei essa !

Postar um comentário

 
Loucamente Normal © 2008. Design by Pocket